01/02/2018 00:11:12

22 de agosto de 2017

2 ª etapa do mutirão para concluir casas inacabadas do PAC II

Regilan Marinho

Na manhã desta terça -feira (22) foi de muita alegria para a gestão e beneficiários do programa habitacional da Prefeitura de Lajeado. Nessa fase que se iniciou hoje estão sendo concluídas mais cinco (05) casas, beneficiando cinco (5) famílias lajeadense.

O prefeito Dr. Tércio falou com emoção do empenho de toda gestão e o apoio da Câmara de Vereadores para concluir esse projeto. “Na minha pouca experiência como gestor público – construir e doar casas é uma das coisas mais emocionantes que se pode fazer para uma pessoa”.

A beneficiaria Mikelangela da Silva Santos falou da emoção e felicidade de poder ter sua casa “ a base do homem é a família e da família é ter um lar, estou grata a gestão pelo que vem fazendo pela nossas famílias”. Disse emocionada Mikelangela.

Morador há muito tempo de Lajeado e bastante conhecido em toda cidade o pintor – Moises Naves de Oliveira (o Picart) também é um dos contemplados. Ansioso falou da longa espera “ tem seis anos que espero, más com o compromisso dessa gestão daqui 45 dias estou morando em uma casa digna”. Frisou Picart.

Órgãos envolvidos no projeto

Secretária Municipal de Assistência Social
Secretária Municipal de Administração
Câmara de Vereadores