27/08/2018 12:32:14

Aluno do projeto jiu – jitsu de Lajeado vence circuito goiano

Texto e fotos: Por Regilan Marinho | Assessoria de Comunicação

Por Regilan Marinho

O campeão foi recebido na entrada da cidade pelo Prefeito Dr. Tércio, amigos e o vereador André Portilho e Adãozinho do Povo. Em seguida uma carreata pela cidade, até a prefeitura municipal.

Neste domingo (27) o lajeadense Bento Oliveira, de 24 anos sagrou-se campeão do circuito goiano de jiu-jitsu em Goiânia na categoria faixa branca até 75 kg.

Bento, é atual campeão tocantinense de sua categoria e faz parte do projeto de Jiu-Jitsu de Lajeado, com apoio da Prefeitura Municipal, disponível para comunidade em geral.

O projeto tem oferecido uma melhor qualidade de vida à comunidade e com isso vem obtendo resultados surpreendentes, com aulas ministradas pelo professor, faixa roxa, Anselmo.

Ambulância e unidade de saúde são entregues em Lajeado

Lazer

Lajeado promove aulão de ritmos nesta segunda - feira (11) na Praça 5 Maio

Campeonato Municipal de futebol 2019