01/02/2018 02:11:54

18 de novembro de 2017

Dia de passeio recreativo dos usuários do CREAS

O passeio foi no Clube Paraíso das Águas durante todo o dia deste sábado (18)

Regilan Marinho

A Prefeitura Municipal de Lajeado através da Secretaria Municipal da Assistência Social, das equipes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) proporcionou um dia diferente a cerca de 60 crianças e adolescentes que participam das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

O grupo visitou o Clube Paraíso das Águas. A turma foi acompanhada pela equipe dos dois órgãos CRAS e CREAS, pelo Secretário de Assistência SocialKaio Leite, Conselho Tutelar e também pelo Prefeito Dr. Tercio Neto e a primeira-dama Taís Zanin, onde puderam aproveitar das atrações do parque com muita descontração e alegria, sendo que o tobogã foi considerado o ponto alto do passeio.

Formação Continuada para profissionais da rede Municipal

Transporte

Investimento na Aquisição de novos transportes e manutenção da frota já existente, uma preocupação permanente da prefeitura de Lajeado

Manutenção