31/01/2018 23:52:41

01/08/2017

Extensão da rede elétrica do Setor Entre Serras e Prainha foi solicitado

O prefeito Dr. Tércio, também solicitou a substituição do transformador nº5 que alimenta 3 quadras – Prefeitura, câmara, mercados e escola.

O Prefeito Dr. Tércio visando melhorias na rede elétrica de Lajeado esteve na última quinta-feira, (28) na Energisa solicitando a extensão de rede para o loteamento Entre Serras, Prainha e a necessidade da substituição com urgência do transformador nº 5 que distribui energia para as três quadras que mais consomem energia na cidade, e vem causando inúmeros transtornos para a comunidade com queda constante de energia, inclusive na rede pública de ensino municipal.

Na ocasião o Prefeito demonstrou que inúmeros estudos técnicos já foram realizados com intuito de trocar este transformador e nada é resolvido. Somente neste ano é a segunda vez que o gestor municipal procura a ENERGISA para providenciar uma solução.

A Energisa representada pelo Diretor de Relações Institucionais (Alankardek Ferreira) e o diretor de grandes clientes (Nilton Wagno) garantiu ao gestor que o transformador será trocado em 60 dias. Já a extensão da rede para o Entre Serras e a Prainha será entregue aos moradores até o final do ano.

Formação Continuada para profissionais da rede Municipal

Transporte

Investimento na Aquisição de novos transportes e manutenção da frota já existente, uma preocupação permanente da prefeitura de Lajeado

Manutenção