21/09/2018 17:53:56

Cras

Idosos de Lajeado participam de atividades via Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Por Regilan Marinho | Comunicação

Hidroginástica no Balneário Ilha Verde

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS oferta dentre suas atividades de Proteção Social Básica o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV para Idosos.

As experimentações artísticas, culturais, esportivas, de lazer e a valorização das experiências vividas tem como foco o desenvolvimento do processo de envelhecimento saudável.

Para isso, o SCFV para idosos oferece aula de hidroginástica duas vezes por semana e academia gratuita para todos os participantes do grupo, além de encontros animados com dança, brincadeiras e passeios. Também realizamos encontros de integração com Grupos de Idosos de outros municípios.

O grupo de SCFV dos Idosos acontece toda quarta as 14:00h  no prédio do CRAS.

Com informações da Psicóloga Priscila

Final de semana esportivo em Lajeado

Prédios da rede municipal de ensino de Lajeado passam por ampliação, reformas e manutenção

Limpeza