17/10/2018 18:24:47

Lajeado comemora Dia das Crianças com festa e muita diversão

Por Regilan Marinho | Comunicação

Abmael Milhomem

Segunda-feira (15) de muita alegria e brincadeira,  foi assim o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura de Lajeado. Cerca de mil pessoas participaram da festa, com destaque para a grande presença das famílias.

Algodão doce, pipoca, refrigerante, cachorro quente, pirulito, balas, pinturas e muita curtição no passeio pela cidade no trem da alegria. O caminhão do sesc também veio cheio de brincadeiras, palhaços e os personagens de Frozen.

Os participantes também se divertiram  nos vários brinquedos infláveis, como camas elásticas, tobogãs, pula-pula e piscinas de bolinha.

A organização foi da prefeitura, através de parcerias com todas as secretarias.

Ambulância e unidade de saúde são entregues em Lajeado

Lazer

Lajeado promove aulão de ritmos nesta segunda - feira (11) na Praça 5 Maio

Campeonato Municipal de futebol 2019