27/02/2018 08:05:10

19/10/2017

Lajeado reúne Prefeitos membros do Consórcio CI Lago

Regilan Marinho | Ascom

Prefeitos de Porto Nacional, Palmas, Brejinho, Lajeado e Miracema.

O prefeito de Lajeado, e vice-presidente do CI Lago, Dr. Tércio, recebeu na manhã desta segunda-feira (18) os prefeitos dos municípios que foram impactados com a construção da Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, e integram o Consórcio do Lago.

Joaquim Maia, prefeito de Porto Nacional, e presidente do Consórcio, apresentou aos demais membros propostas importantes – entre elas:
monitoramento ambiental do Lago; manutenção das estradas vicinais, que contará com a cooperação técnica da SEPLAN/PDRIS; do plano de Integração da destinação final dos resíduos sólidos urbanos dos municípios do Consórcio; da Resolução Orçamentária 2018, e outros assuntos.

O Consórcio Intermunicipal para Gestão Compartilhada da Bacia Hidrográfica do Médio Tocantins – CI Lago objetiva a conjugação de esforços para o Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável da região, bem como a promoção de soluções integradas para questões de interesses pela Assembleia Geral dos Prefeitos Municipais.

Participaram os prefeitos de Porto Nacional, Palmas, Brejinho, Lajeado e Miracema.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO
Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF
Site:www.lajeado.to.gov.br
E-mail: ascompref.lajeado@gmail.com