09/01/2019 18:58:33

Novos secretários

Mudança no secretariado

Por Regilan Marinho

As mudanças ocorreram na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente que era ocupada por Jonas Cunha e agora passa a ser comandada por Lenizia Costa e Juventude e Esporte, anteriormente administrada por Igor Costa que passa ao comando de Anselmo Martins Araújo.

O ano começou com renovação na prefeitura de Lajeado. As mudanças ocorreram na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente que era ocupada por Jonas Cunha e agora passa a ser comandada por Lenizia Costa e Juventude e Esporte, anteriormente administrada por Igor Costa que passa ao comando de Anselmo Martins Araújo - os ex-secretários serão remanejados para novas funções.

O prefeito Dr. Tércio, frisou alguns pontos para os novos secretários que necessitam de ações imediatas, tais como: limpeza geral do ginásio de esportes, campos de futebol, Balneário Ilha Verde, quadras de esportes, praças públicas e mais programas que envolvam nossa juventude.  O prefeito também visitou os principais pontos turísticos que receberão atenção especial para temporada de praia 2019.

Final de semana esportivo em Lajeado

Prédios da rede municipal de ensino de Lajeado passam por ampliação, reformas e manutenção

Limpeza

Iniciada limpeza rua a rua casa a casa em Lajeado