17/01/2019 15:41:39

Prédios da rede municipal de ensino de Lajeado passam por ampliação, reformas e manutenção

Por Regilan Marinho

Além de zelar pelo patrimônio, as ações determinadas pelo prefeito Dr. Tércio, visam oferecer ambientes adequados para a prestação de serviços com qualidade aos cidadãos lajeadenses.

Para o retorno das aulas no dia 18 de fevereiro a Prefeitura de Lajeado, realiza durante o período de férias, manutenção nas unidades escolares que compõem a Rede Municipal de Ensino. A ação é feita todos os anos nesse período, pela gestão atual.

O prefeito Dr. Tércio visitou todas as unidades acompanhado dos seus respectivos diretores e da Secretária Municipal de Educação e Cultura Leila Márcia. O objetivo é conhecer as deficiências estruturais de cada prédio.

As escolas Sebastião de Sales Monteiro, Juscelino Kubitschek e o Centro Educacional Dona Antônia Sales Monteiro estão recebendo consertos de telhados, calhas, janelas, ventiladores, restaurações de portas e grades, reparos nas estruturas hidráulicas / elétrica, pintura em geral, manutenção,  compra de ares-condicionados e ampliação de sala.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO

Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF

Site:www.lajeado.to.gov.br

E-mail: ascompref.lajeado@gmail.com