27/02/2018 08:48:34

17/01/2018

Reforma, ampliação e modernização do Centro de Saúde Dona Felisbela de Lajeado

A UNIDADE TAMBÉM VAI RECEBER MÓVEIS, AR CONDICIONADOS, COMPUTADORES, UMA CAMINHONETE L200, UMA AMBULÂNCIA E NOVOS ATENDIMENTOS: DE GINECOLOGIA, OFTALMOLOGIA E EXAMES DE ULTRASSONOGRAFIA. O ANUNCIO FOI NESTA SEGUNDA-FEIRA (15) PELO PREFEITO DR. TÉRCIO.

Maquete da obra que será entreguem em 5 de maio.

O ano já começou com mudanças no município de Lajeado. A Unidade Básica de Saúde - UBS Felisbela, passará por reforma geral e ganhará área de Raio X , lavanderia, garagem e aumento na oferta de serviços de saúde dentre elas: atendimento ginecológico, oftalmológico e Raio X. A prefeitura anunciou ainda aquisição de moveis, ar condicionados, material de informática e aquisição de uma caminhonete L200 Triton e uma Ambulância .

Os serviços serão custeados através de emendas parlamentares. A previsão de entrega será em 5 de maio nas comemorações dos 27 anos de Lajeado.

Mudança

Todos os serviços oferecidos no Dona Felisbela foram concentrados no Posto de Saúde do Setor Aeroporto. Atendimentos médico e enfermagem de segunda – feira a domingo das (8h às 18h).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO
Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF
Site:www.lajeado.to.gov.br
E-mail: ascompref.lajeado@gmail.com