08/02/2019 09:58:29

Manutenção

Manutenção e reformas em prédios públicos

Por Regilan Marinho

Centro Educacional Dona Antônia Sales Monteiro (creche).

As escolas Sebastião de Sales Monteiro, Juscelino Kubitschek, Centro Educacional Dona Antônia Sales Monteiro (creche) e Ginásio de Esportes estão recebendo manutenção em toda estrutura: consertos de telhados, calhas, janelas, ventiladores, restaurações de portas e grades, reparos nas estruturas hidráulicas / elétrica, manutenção, compra de aparelhos de ar condicionado, ampliação de sala, troca de caixa d’água e pintura em geral.

No esporte, o secretário Anselmo convocou voluntários e “deu uma geral” no ginásio de esportes – a prefeitura disponibilizou os matérias e a equipe colocou “a mão na massa”, deixando o local novinho e aconchegante para comunidade.

Além de zelar pelo patrimônio, as ações determinadas pelo prefeito Dr. Tércio, visam oferecer ambientes adequados para a prestação de serviços com qualidade aos cidadãos lajeadenses.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lajeado – TO

Jornalista Responsável: Regilan Marinho | MTB 10.031/DF

Contato: (63) 3519 – 1235 | 9 8406-5915

E-mail: ascompref.lajeado@gmail.com