Prefeito de Lajeado se reúne com superintendente da Sudam em Belém

Em busca de recursos para manutenção e implementação de asfalto no município, o prefeito Júnior Bandeira se reuniu na manhã desta quinta-feira, 30/07, com o superintendente da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Paulo Roberto Correia, em Belém (Pará). O recurso será destinado para execução de um projeto de pavimentação asfáltica na rua principal do setor Entre Serras, em Lajeado. A iniciativa do gestor visa garantir melhores condições para que as pessoas trafeguem com segurança, conforto e qualidade.

A estruturação do projeto já foi desenvolvida, assim como o planejamento orçamentário que ficou no valor de 400.700,00. De acordo com o superintendente, o processo será agilizado para que os benefícios sejam liberados o mais breve possível e aplicados na execução da obra.

O prefeito Júnior Bandeira ressalta sobre a importância da ação. " A reunião foi produtiva e o recurso será liberado em breve. Além disso, temos o objetivo de resolver outros problemas de alguns trechos desgastados e melhorias em outras estradas no setor Entre Serras. Nos comprometemos com a comunidade sobre a realização de mudanças positivas e queremos executá-las”, explica.