Card image cap

Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo para crianças estão com inscrições abertas em Lajeado

05 de Julho de 2021 | Noticias
Compartilhe:

As atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Lajeado estão com inscrições abertas para crianças com idade entre 6 e 12 anos, que estejam regularmente matriculadas em escolas públicas do município. As atividades são gratuitas e serão realizadas em modalidade remota.

 

As inscrições poderão ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que está localizado no setor Aeroporto, rua dos Bandeirantes. O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 07h às  13h. Os pais ou responsáveis devem comparecer ao CRAS portando os seguintes documentos: documentos pessoais e os da criança (RG ou CPF) e o comprovante de endereço.

 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) visa promover, por meio das atividades, o desenvolvimento e o fortalecimento da autoestima de crianças. Entre os serviços que serão oferecidos, destacam-se diversas oficinas esportivas e de natureza artístico-cultural como dança, canto, coral e entre outras. 

 

O início das atividades está previsto para o mês de agosto e todas as orientações serão repassadas pela equipe do CRAS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 99100-7349.