Deputado Ricardo Ayres destina R$ 150 mil em emenda para o município de Lajeado

06 de Julho de 2021 | Noticias

O município de Lajeado recebeu R$ 150 mil para custear o calçamento em bloquetes da avenida Rosária de Sousa Parente, localizada na comunidade Pedreira. A verba foi destinada através de emenda parlamentar do deputado estadual, Ricardo Ayres. A obra está em fase de elaboração dos projetos, a previsão é que se inicie em 60 dias.

O prefeito de Lajeado, Júnior Bandeira, ressaltou a importância do apoio do deputado ao município. “É importante destacar o trabalho que o deputado Ricardo Ayres vem fazendo em Lajeado, não só no setor produtivo rural. Ele tem nos ajudado na interlocução com o Governo do Estado em vários assuntos da educação, do turismo e da produção rural. E desta vez ele promoveu ao município essa oportunidade de fazer o calçamento aqui na comunidade Pedreira”, disse.

“O deputado também tem dado um apoio importantíssimo na assistência social. São centenas de cestas básicas que ele destinou ao município. Então, nossos agradecimentos, nossa profunda gratidão e respeito a esse parlamentar atuante. É um grande orador, articulador político e amigo do nosso povo”, agradeceu o prefeito.

No mês de abril deste ano, a prefeitura deu início aos serviços de limpeza e drenagem para a duplicação da avenida Rosária de Sousa Parente. A obra teve início no córrego Ágil, próximo à igreja católica, e se estendeu até o Vão do Cachorro. O próximo passo é realizar o calçamento em bloquetes. O intuito dos serviços é promover segurança, beneficiar os moradores e melhorar o tráfego na região.