Educação: Lajeado recebe novo ônibus escolar

24/11/2020 | Noticias

Com essa aquisição, a frota de Lajeado conta com 04 veículos novos.

A rede municipal de ensino de Lajeado vem recebendo cada vez mais investimentos para ofertar um ensino de qualidade. A prefeitura de Lajeado recebeu na última segunda-feira (23) um novo ônibus para ampliar a frota escolar do município. O benefício se tornou possível com a emenda parlamentar de autoria do senador Irajá Silvestre.

A secretária de Educação, Luiza Brasileiro, agradece aos parlamentares pela contribuição e apoio. “Estamos muito satisfeitos com o apoio e compromisso do senador Irajá. É gratificante receber um recurso que irá proporcionar melhorias e garantir um transporte escolar seguro aos nossos estudantes”, disse.

Sobre os benefícios que os veículos vão trazer ao município, o prefeito Júnior Bandeira agradece. “Proporcionar um transporte seguro, acessível e que atenda a necessidade dos alunos que residem no campo é uma responsabilidade nossa. Já agradeço imensamente pelo apoio do senador Irajá”, disse.

Ao todo, são 04 ônibus novos. Dois provenientes de emendas parlamentares da deputada federal, Dorinha Seabra Rezende, e do senador Irajá Abreu. Os outros 02 são recursos do Governo do Estado.

Por Amanda Mitaly

Assessoria da Prefeitura de Lajeado