Lajeado encera 2021 com 09 casos ativos de covid – 19

31 de Dezembro de 2021 | Saúde

Neste ano de 2021 a Secretaria Municipal de Saúde realizou diversas ações de combate a covid – 19 em parceria com outras secretarias municipais, mesmo com uma estabilidade em grande parte do ano o vírus da covid – 19 continua assustando nossa comunidade.

Letícia Pires, Enfermeira da UBS Exclusiva para casos de covid – 19 que os profissionais de saúde enfrentaram todos os dias uma batalha, mas que cada vida salva foi uma vitória para todos, “O maior presente é a vida, aquela que salvamos, as que prevenimos, e as que ficaram na nossa memória e eternidade. Essa batalha nos fez mais fortes e completos. Com toda certeza somos vitoriosos. Reiteramos as informações e cuidados sanitários. Cuidem se e cuide dos seus. Defendemos e comemoramos a vacinação contra a covid -19”.

“Este foi mais um ano de desafios, foi um ano que não tivemos nenhuma perda por conta deste vírus, trabalhamos incansavelmente diariamente para garantir que o nosso município não tenha problemas graves de saúde. Agradecemos todos os profissionais de saúde que neste ano se dedicaram para melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, disse o Secretário Municipal de Saúde Ronisvaldo Pinho.

Dados do Boletim Epidemiológico de 31 de dezembro de 2021:

- 09 Casos ativo

- 375 Confirmados