Lajeado encerrou as comemorações do 31º aniversário com festividades

09 de Maio de 2022 | Noticias

No último sábado, dia 07 de maio, a Prefeitura de Lajeado realizou a programação final do aniversário de 31º aniversário de Lajeado. Logo pela manhã, ciclistas participaram do passeio que teve como destino o Mirante do Luau, após a chegada puderam tomar um café da manhã promovido pelo grupo Lajeado Pedalando. Após a descida, os participantes se deslocaram até a Praia do Segredo, onde receberam um almoço ao som de um grupo de pagode.

Já pela tarde foi realizada a final da Copa Centro de Futebol Amador - Taça Valdez Ribeiro de Carvalho. O time do Araguaia Esporte Clube de Palmas venceu nos pênaltis da equipe de Miranorte, assim levando o troféu e a premiação de R$ 7.000,00. A copa contou com a participação de 12 times de 4 cidades da região central do Tocantins e foi organizado pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia e Federação Tocantinense de Futebol, com apoio total da Prefeitura Municipal de Lajeado.

O secretário de Saúde, Ronisvaldo Pinho, representou o prefeito Júnior Bandeira durante a premiação do torneio. “O desenvolvimento da competição foi muito bom e positivo, quero agradecer a toda a nossa equipe organizadora e aos nossos diretores que deram todo o suporte. Além disso, gostaria de parabenizar o prefeito Júnior Bandeira, por ser um homem visionário que gosta de estar sempre incentivando os atletas do nosso município”, disse.

Shows e Agradecimentos

À noite, no estádio Bandeirão, a programação continuou com a apresentação de shows de atrações locais e grandes ícones do forró e sertanejo universitário. Os cantores Dominguinho de Assis e Antista do Acordeon realizaram a abertura dos shows com muita animação. Em seguida, o publicou foi animado com o sertanejo do Zé Otávio e apresentação do Dj Lélis.

Mais tarde, durante a madrugada, o público recebeu a atração mais esperada, Dorgival Dantas com muito forro pé de serra. A programação foi finalizada com o Baile do Parente. O prefeito de Lajeado, Júnior Bandeira, muito contente com todas as ações promovidas, agradeceu pela participação de todos. “Agradeço toda a comunidade lajeadense, os visitantes, amigos, líderes e políticos, que celebraram conosco os 31 anos de emancipação política de Lajeado. Foi uma programação extraordinária, repleta de atividades. Uma verdadeira emoção, energia contagiante, muito forró e uma gente educada, com o único compromisso de alegrar-se. Gratidão a todas as pessoas que estiveram conosco esses dias e vibraram com a nossa comunidade em alegria absoluta”, disse.

Bandeira aproveitou e agradeceu todos os secretários e servidores públicos que se empenharam para a realização das festividades. Agradeceu também pelo serviços de Saúde, Policia Militar, Corpo de Bombeiro, além dos comerciantes que tiveram a oportunidade de movimentar os trabalhos nos dias de festas.

Além do prefeito Júnior Bandeira, também estiveram presentes na noite do sábado o vice-prefeito Nego Dilson, os secretários municipais, os vereadores, o deputado estadual, Cleiton Cardoso, o deputado estadual, Nilton Franco, a filha do senador Eduardo Gomes, Vitória Gomes, o ex-técnico de futebol, Vanderlei Luxemburgo, e outras autoridades.

Clique na imagem para expandir