Lajeado recebe nova ambulância do Ministério da Saúde

28 de Junho de 2022 | Noticias

O Ministério da Saúde entregou na última segunda-feira, 27, 17 ambulâncias para  os municípios tocantinenses. Graças a articulação e empenho do senador Eduardo Gomes, Lajeado foi contemplado pela ação. A cerimônia de entrega foi realizada na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde, em Palmas. O evento reuniu os prefeitos, o deputado federal Tiago Dimas, e Eduardo Mantoan representando o senador Eduardo Gomes.

Segundo o prefeito Júnior Bandeira, o veículo veio para ampliar os atendimentos de saúde. “Estamos muito felizes e gratos ao senador Eduardo Gomes. Graças ao seu apoio, o município contará com mais um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Agradecemos por todo o trabalho que vem sendo feito, esse veículo vai ampliar nosso atendimento e vai beneficiar toda a comunidade, não só os moradores de Lajeado, mas também àqueles que moram em Tocantínia”, disse.

O secretário de Saúde, Ronisvaldo Pinho, ressaltou a importância da nova ambulância. “Recebemos um novo veículo zerado para atender melhor a nossa população lajeadense. O benefício só foi possível por conta de uma indicação do nosso senador Eduardo Gomes, por isso já agradeço imensamente pela atenção e cuidado com a saúde do nosso município. A partir de agora, contaremos com dois veículos, um titular e outro reserva”, explicou.

Os municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto, Paraíso e Miranorte também foram beneficiados com os novos veículos.

Clique na imagem para expandir