Lajeado vai celebrar seus 31 anos com uma programação especial

29 de Abril de 2022 | Noticias

A Prefeitura Municipal de Lajeado preparou uma programação especial para comemorar o aniversário de 31 anos da cidade. A abertura da programação será na quinta-feira, dia 05 de maio, a partir das 08h, na sede da Prefeitura, com um momento cívico, desfile de alunos da rede municipal de Educação e apresentações culturais. Ainda neste dia, o prefeito Júnior Bandeira irá visitar obras do município.

Já no dia 06 de maio, a comemoração será realizada na comunidade Pedreira, a partir das 08h, com a inauguração de obras e assinatura de ordem de serviços. Mais tarde, a partir das 20h,  no estádio Vander Gomes Silva (Bandeirão), setor Aeroporto, haverá shows da cantora Stéfane Lorena e da banda Limão com Mel, que prometem animar a noite com ritmos consagrados.

No dia 07 de maio, sábado, o  roteiro começa com um passei ciclístico, que terá início às 06h, com saída no auto posto Lajeado. O destino é o Mirante do Luau, que fica localizado em cima da Serra do Lajeado. Os participantes receberão um café da manhã ao chegarem no Mirante. Após a descida, os ciclistas irão se deslocar até a Praia do Segredo.

Como participar do Passeio Ciclístico?

Para participar do passeio ciclístico, o interessado deve realizar a inscrição até o dia 07 de maio, entrando em contato com o responsável pelo passeio, o senhor Joatan de Oliveira, por meio do telefone (63) 999249-9399. Para efetivar a inscrição, é preciso realizar a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis.

Ainda no dia 07 de maio, haverá apresentações musicais com os cantores Zé Ottávio, Domingo de Assis e Antista do Arcodeon, além do ilustre show com Dorgival Dantas. Todos irão apresentar no estádio Vander Gomes Silva (Bandeirão), setor Aeroporto.

A programação é ampla e comtempla diversas atividades de esporte e lazer. O município de Lajeado celebrará seus 31 anos de emancipação política e as celebrações vão tomar de conta da cidade entre os dias 05, 06 e 07 de maio. Com destaque nos shows e na inauguração de obras, a Prefeitura poderá mostrar as transformações que já foram realizadas em busca melhorar o dia a dia da população lajeadense.

Clique na imagem para expandir