Prefeito Júnior Bandeira realiza vistoria em obras do setor Entre Serras

29 de Novembro de 2021 | Noticias

O prefeito Júnior Bandeira realizou na última sexta-feira, 26/11, uma vistoria na obra de pavimentação asfáltica da rua principal do setor Entre Serras. Os recursos federais investidos na obra são de R$ 353.895,93, provenientes de uma emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu. A previsão para conclusão da obra é de 120 dias.

O prefeito ressaltou a importância desse investimento. "Esta obra é fundamental para as famílias que moram no setor Entre Serras. Embora estejamos no período de chuva, as obras vão continuar. Nosso intuito é sanar o mais rápido os problemas que afetam a comunidade, queremos garantir o bem-estar de todos. Agradeço muito o apoio da senadora Kátia Abreu", disse.

As estradas do setor Entre Serras são vias de acesso importante para o transporte de alunos e tráfego de pessoas, às ruas precisam estar trafegáveis para a segurança e conforto da comunidade. A intenção da obra é priorizar pontos críticos para a realização da pavimentação asfáltica. Os trabalhos seguem sendo realizados, mesmo neste período de chuvas.

Setor Entre Serras

O setor Entre Serras, localizado na região sul de Lajeado, já recebeu diversas ações de melhorias como a implantação de um sistema de água e de iluminação pública com recursos próprios da Prefeitura. Outra mudança executada pela gestão foi a desativação da Usina de Triagem e Compostagem de Lixo, que ficava muito próxima dos moradores do setor.

Clique na imagem para expandir