Prefeito Júnior Bandeira recebe delegado regional de Polícia Civil

17/02/2021 | Noticias |

Com intuito de priorizar e promover a segurança pública em Lajeado, o prefeito Júnior Bandeira recebeu nesta quarta-feira, 17/02, o delegado regional da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, Bruno Monteiro Baeza. Na reunião, o prefeito ressaltou sobre o compromisso de realizar ações e investimentos para melhorar a segurança na cidade.

De acordo com o delegado regional Bruno Monteiro Baeza, o objetivo da visita foi discutir sobre o acesso  à segurança. “Discutimos sobre tratativas iniciais para a gente trazer de volta para a cidade o atendimento à população. Tudo para que a comunidade consiga fazer comunicação de crimes e registro de boletins de ocorrência”, ressalta.

“É uma vontade do governador Mauro Carlesse e do secretário de Segurança Pública proporcionar o acesso à registros de boletins de ocorrência para que os serviços estejam mais próximos dos cidadãos. O município assina e vai assinar um termo de colaboração para que instalemos aqui em Lajeado um escritório que proporcionará o acesso direto aos serviços de segurança”, explica o prefeito Júnior Bandeira.

A expectativa após a reunião é que as ações de segurança pública sejam intensificadas no município. Com o apoio da Polícia Militar e do Governo do Tocantins, será feita a instalação de um local para registro de ocorrências policiais a fim de garantir um atendimento mais rápido ao cidadão.