Prefeito Júnior Bandeira se reúne com presidente da ATS para discutir sobre demandas do município

22 de Setembro de 2021 | Noticias

O prefeito de Lajeado, Júnior Bandeira, recebeu na manhã desta quarta-feira, 22/09, o presidente da  Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Junior, para discutir sobre a implementação de um sistema de água e esgoto no município e discutir sobre as demandas da cidade. Também estiveram presentes o vice-prefeito Nego Dilson e a diretoria da ATS .

De acordo com o prefeito Júnior Bandeira, a reunião teve foco em discutir as principais demandas da cidade. “Conversamos sobre as demandas do município, tanto na zona urbana como na rural. Informamos sobre as inovações do setor Entre Serras, ruas serão asfaltadas e precisamos implementar serviços básicos. Estamos realizando um planejamento para algumas atividades imediatas e outras mais a longo prazo para modernizar o serviço de abastecimento de água por meio da ATS”, disse.

O presidente da ATS, Davi Júnior, ressaltou sobre futuras melhorias. “Foi uma reunião muito importante para a gente aproximar a gestão do governo do Estado e da ATS com a prefeitura.  Estamos fazendo esse trabalho de ir até os municípios para escutar as demandas de perto e entender quais as necessidades de cada município. Faremos melhorias no setor Entre Serras, iremos instalar mais filtros e um novo reservatório para melhorar o abastecimento no setor”, explicou.

Clique na imagem para expandir