Prefeitura de Lajeado convoca moradores do setor Entre Serras para cadastro de regularização

13/05/2021 | Noticias

Os atendimentos seguirão até o dia 31 de maio. O edital de convocação pode ser conferido no Diário Oficial.

A Prefeitura Municipal de Lajeado, por meio do Departamento Imobiliário, convoca moradores do setor Entre Serras para realizarem os cadastros de seus imóveis. Os atendimentos serão realizados no Centro de Artesanato Poeta José Sobrinho (Centro de Inclusão)  a partir da próxima segunda-feira, 17/05, e seguirão até o dia 31 de maio. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Este cadastro é importante para que a prefeitura verifique a situação do loteamento do setor Entre Serras. De acordo com o edital de convocação, o atendimento será limitado a 50 moradores por dia para evitar aglomerações. O uso de máscara é obrigatório, todos os protocolos de higienização devem ser seguidos.

É necessário que os moradores compareçam ao Centro de Inclusão com as cópias dos seguintes documentos:

Pessoa Física:

Espelho do IPTU, se houver

Contrato de compra e venda, ou Escritura Possessória ou Declaratória

Documentos pessoais (RG e CPF), inclusive do cônjuge e dependentes, e/ou certidão de nascimento

Certidão de casamento ou Declaração de União Estável

Comprovante de endereço (conta de luz, água e/ou telefone)

Comprovante de renda familiar (carteira de trabalho, holerite e ou os 3 últimos extratos bancários)

Informação de e-mail, telefone para contato e endereço atualizados.

Pessoa Jurídica:

Cópia do contrato social, acompanhado do RG e CPF dos sócios

Contrato de compra e venda, ou Escritura Possessória ou Declaratória

Comprovante de endereço (conta de luz, água e/ou telefone)

Balanço Geral do exercício anterior

Informação de e-mail, telefone para contato e endereço atualizados