Prefeitura de Lajeado convoca população para audiência pública sobre o Plano Plurianual (PPA)

23 de Setembro de 2021 | Noticias

A Prefeitura Municipal de Lajeado convida toda a comunidade lajeadense, sejam mulheres, homens, idosos, profissionais de todos os ramos e representantes de quaisquer instituição para participar da audiência pública, que será realizada amanhã, dia 24 de setembro, para para abordar os objetivos, metas e programas municipais que serão incluídos no Plano Plurianual (PPA) do Quadriênio 2022/2025.

A audiência pública será realizada às 8h, no Centro de Inclusão Digital. O PPA visa garantir a participação da comunidade no processo de elaboração do planejamento estratégico das ações municipais. Além disso, é uma oportunidade para que a comunidade dê sugestões e propostas de melhorias que estimulem o bem-estar de todos.

Os participantes da audiência devem seguir as orientações e medidas sanitárias. É preciso fazer o uso de máscaras de proteção, se manter a distância de 1 metro de outras pessoas e manter as mãos limpas e higienizadas.

Clique na imagem para expandir