Prefeitura de Lajeado realiza 1ª edição do Fight MMA

21 de Junho de 2022 | Noticias

Com a estreia de sua primeira edição no município de Lajeado, o evento Fight MMA será realizado pela Prefeitura com apoio do técnico de MMA, Dyogo Teles, no dia 25 de junho, na Praia do Segredo, a partir das 18h. O torneio contará com a participação de lutadores do Goiás, Pará e Tocantins, e será aberto ao público.

Acontecerão oito lutas, todos os participantes sendo profissionais na modalidade MMA. A luta principal da noite será entre Maicon Machado, do Pará, e Wildemar Besouro, do Goiás. Em uma luta válida pelo cinturão da categoria meio-pesado, ou seja até 93kg.

Como parte da programação, o público vai acompanhar a co-luta entre o representante do dendê, Cássio Barão, e o paranaense Geilson Pipi. Esta luta será na categoria de até 70kg. “O evento será um marco para o município, pois sua primeira edição será realizada aqui. Será uma oportunidade de promover entretenimento através do esporte”, disse a secretária de Juventude e Esportes, Lenizia Costa.

Confira todos os combates:

Cinturão (meio-pesado/93kg) Micon Machado (PA) x Wildemar Besouro (GO)

Cássio Barão (Palmas-TO) x Geilson Pipi (São Geraldo-PA) – 70kg

Pé de Gancho (PA) x Alan Abacaxi (PA) – até 77kg

Cartão preliminar

Edson Brad (PA) x Claudeci Imortal (TO) – até 70 kg

Eduardo Mano (TO) x Valtuires D8 (PA) – 77 kg

Dallys Gama (TO) x Rubens Lisboa (PA) – 84kg

Guilherme Negão (TO) x Marcelinho Carvalho (PA) – 70 kg

Guilherme Talone (TO) x Júnior Coelho (TO) – 110kg

Clique na imagem para expandir