Recursos Próprios: Prefeitura de Lajeado entrega duas novas ambulâncias para melhor atender a comunidade

20 de Dezembro de 2021 | Saúde

A Prefeitura Municipal de Lajeado/TO através da Secretaria Municipal da Saúde adquiriu, com recursos próprios, duas novas ambulâncias para atender a comunidade lajeadense. A entrega dos veículos foi realizada nesta segunda-feira (20), no Posto de Saúde Dona Felisbela e no Posto de Saúde Pedro Batú, com a presença do prefeito Júnior Bandeira, secretário de Saúde Ronisvaldo Pinho e demais autoridades do município.

“Hoje é um dia importante para a nossa comunidade, entregamos 02 ambulâncias para atender melhor a nossa comunidade, esses veículos foram adquiridos com recursos próprios. Aproveito para agradecer a câmara de vereadores e todos os servidores da saúde do nosso município”, - disse o prefeito Júnior Bandeira.

O secretário municipal de Saúde, Ronisvaldo Pinho, destacou que os veículos vão auxiliar na agilidade do atendimento da população. “Fizemos a entrega dessas duas ambulâncias hoje no município de Lajeado para substituir os veículos que vinham atendendo as unidades e veio para suprir e atender as demandas da nossa comunidade e para facilitar mais ainda esse transporte de pacientes que precisam de atendimento fora do município, comentou.

Para o morador, Carlos Magno Gonçalves, 47 anos, a aquisição dos veículos é de extrema importância para o atendimento a nossa comunidade. "Na verdade, a saúde de Lajeado nunca deixou a desejar em termos de transporte e com essas duas ambulâncias que acabaram de chegar com certeza vai melhorar mais ainda o que já está bom”, comentou.

Ascom Lajeado

Clique na imagem para expandir