Sebrae divulga Chamada Pública para seleção de empresas do segmento turismo de Lajeado

17 de Junho de 2022 | Noticias

Com o objetivo de selecionar e formalizar a adesão dos pequenos negócios de turismo de Lajeado, o Sebrae Tocantins torna pública a abertura da Chamada Pública para seleção de empresas do segmento turismo do município. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 24 de junho, às 18h, de forma presencial no Centro de Artesanato de Lajeado.

Esta chamada faz parte do projeto Cidade Empreendedora, que é realizado no município em parceria com a Prefeitura Municipal de Lajeado, INVESTCO e o Instituto EDP. Os empreendedores selecionados receberão capacitações e acompanhamento técnico para fazerem adequações do seu negócio para o atendimento ao turista no período de julho de 2022 a outubro de 2023.

Para fazer parte desta seleção, a empresa precisa atender alguns critérios, como ser um negócio em funcionamento e ser constituído formalmente, ou seja ter CNPJ em um dos seguintes ramos: meios de hospedagem, alimentação, promoção de eventos, entretenimento, artesanato e souvenir, agência de viagens receptivo e transporte turístico.

Além disso, a empresa precisa ter um potencial de crescimento, apresentar uma carta de interesse e ter disponibilidade financeira para realizar a adequação do seu negócio para o atendimento ao turista, realizar assinatura do Termo de Compromisso e do Termo Cessão de uso de imagem e voz, e entregar toda documentação solicitada.

A seleção será realizada pela equipe técnica do Sebrae/TO e a lista das empresas selecionadas será divulgada no site do sebrae, no dia 27 de junho de 2022. Os documentos solicitados, requisitos de participação e mais informações sobre como o projeto irá funcionar estão descritas na Chamada Pública que poder ser conferida por meio do link: https://bit.ly/3N15pT1

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio dos telefones (63) 99204-7042 e (63) 98401-1017.