Secretaria de Educação informa sobre entrega de uniformes escolares para estudantes da rede municipal de ensino

22 de Setembro de 2021 | Noticias

Para que todos os alunos da rede municipal de ensino de Lajeado estejam devidamente uniformizados, a Secretaria de Educação realizou um ato de entrega simbólica nesta quarta-feira, 22/09, na Escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro, para informar aos pais do alunos que as unidades escolares realizarão, a partir desta quarta, a entrega dos uniformes escolares.

Todas as três unidades escolares: Escola Municipal Sebastião de Sales Monteiro, Escola Municipal Juscelino Kubitschek e o Centro de Educação Infantil Dona Antônia irão realizar as entregas de uniformes de maneira escalonada. O horário para recebimento é das 07h às 11h e das 13h às 17h. Além dos uniformes, a secretaria estará entregando máscaras de proteção aos alunos.

De acordo com a secretária de Educação, Luiza Brasileiro, é importante que os alunos estejam uniformizados. “Todos os estudantes receberão os uniformes, independente de estarem em atividade remota ou presencial, e os pais ou responsáveis devem procurar a unidade escolar, assinar o termo de recebimento e se responsabilizar de que o seu filho esteja devidamente uniformizado. A entrega será feita de forma escalonada, respeitando todos os protocolos”, ressaltou.

Clique na imagem para expandir