Prefeitura de Lajeado

Secretário de Administração fez vistoria em obra na comunidade Pedreira nesta sexta-feira (13)

13 de Maio de 2022 | Noticias

Para verificar se está tudo dentro dos conformes e acompanhar a execução do projeto, o secretário de Administração de Lajeado, Levi Lopes, e o engenheiro civil e projetista da Prefeitura de Lajeado, Thiago Santana, realizaram uma vistoria na obra de implantação do calçamento em bloquetes da avenida Rosária de Sousa Parente, localizada na comunidade Pedreira, nesta sexta-feira, 13/05.

O  secretário de Administração, Levi Lopes, ressalta a importância de visitar as obras do município. “Estamos acompanhando para verificar se os trabalhos estão de acordo com o planejado. Além disso, é importante que os serviços estejam concluídos dentro do prazo estabelecido de 90 dias. É muito bom ver a obra tomando forma, preciso agradecer aos nossos deputados Ricardo Ayres e Nilton Franco pelas emendas parlamentares destinadas para a realização desse projeto”, disse.

Serviços

Limpeza, drenagem e a duplicação na Av. Rosária de Sousa Parente foram serviços já realizados no local, o próximo passo é concluir o calçamento em bloquetes. A obra tem início no córrego do ágil, próximo a igreja católica, e se entende até o Vão do Cachorro. Os trabalhos vão promover segurança, melhorar o tráfego da região e beneficiar moradores.

A execução do projeto se deu a partir de recursos oriundos de emendas parlamentares destinadas pelos deputados Ricardo Ayres e Nilton Franco. “É com grande gratidão que estamos dando mais um passo em busca de melhorias e desenvolvimento. Sem o apoio dos deputados seria inviável realizar todo esse trabalho, estamos muito felizes pela atenção, preocupação e cuidado”, ressaltou o prefeito Júnior Bandeira.

Clique na imagem para expandir