Prefeitura Municipal de Lajeado divulga programação para réveillon 2020

A festa inicia a partir das 22h na Praia do Segredo no dia 31 de dezembro.

A Prefeitura Municipal de Lajeado já iniciou a preparação do réveillon 2020 e divulga a programação das atrações musicais que estarão presentes no dia da grande festa. A festividade vai contar com a apresentação dos cantores, Khrys França, Mário Cézar e Filipe, Oh Comandante e animação com DJ Jonathas Noronha. A festa vai contar também com a tradicional queima de fogos as margens do lago, para celebrar a chegada do novo ano.

Para que o espaço receba o maior número possível de turistas, a prefeitura mobilizou todas as secretarias municipais para dar encaminhamento a montagem de uma estrutura que proporcione segurança, lazer e conforto ao público. A iluminação da praia está sendo reformulada e o abastecimento de água será reforçado para garantir a tranquilidade das pessoas.

Em reunião com os vendedores da praia ficou definido que não faltará bebidas e alimentos para quem for participar da festa. Além disso, a prefeitura vai disponibilizar transporte para os moradores de Lajeado e o estacionamento será gratuito. Equipes estão trabalhando em operação tapa buracos, limpeza e pinturas de meio fio. Tudo para receber bem os visitantes da região e de todo o estado do Tocantins.

Este é o primeiro evento festivo da nova administração do Prefeito Júnior Bandeira (PSB), que foi eleito no último dia 1 de dezembro de 2019 em eleição suplementar e tomou posse dia 11 de dezembro.

Programação:

20:00H