Atletas de Lajeado e Miracema se tornam Bicampeões na 2ª Etapa do Circuito Tocantinense Futevôlei

A competição teve início na última sexta-feira, 06/03, e a final foi realizada no domingo.

A 2ª etapa do Circuito Tocantinense de Futevôlei iniciada na sexta-feira, seguiu até o último domingo, 08/03, onde foi realizada a final da competição, na Arena Dubai, em Palmas. A dupla formada pelos atletas Orlando Júnior, de Lajeado, e Dion Santos, de Miracema, venceram a 2ª etapa na categoria C, levando o título de Bicampeões. Segundo a organização, a premiação em dinheiro ultrapassou de R$ 5 mil e mais de R$ 3 mil em brindes.

Na primeira competição foram quatro quadras e cinco categorias em disputa: Iniciante Misto, série C, Série B e série A. Em uma edição recorde, a categoria iniciante inscreveu 40 duplas. A Série C teve 16 duplas, enquanto 12 duplas se inscreveram na Série B. Assim como na primeira etapa, a segunda bateu recorde de inscritos, a competição recebeu ao todo 118 duplas.

Orlando Júnior (Landin), conta sobre a satisfação de ter se tornado bicampeão. “Foi bom, a gente trabalhou muito, treinamos bastante essa semana. Já sabíamos que a segunda etapa seria mais difícil, porque mais duplas se inscreveram. Mas eu agradeço a Deus por essa conquista e agradeço o apoio da prefeitura de Lajeado que sempre nos apoia”, pontuou.

Foto por Djavan Barbosa