Prefeitura de Lajeado executa obras de recuperação de campos de futebol

A cidade ganhará um novo campo society de areia.

O futebol, além de ser uma oportunidade para muitos que sonham em se tornar jogadores profissionais, também é um esporte muito amado no Brasil. Por essa razão, a prefeitura de Lajeado tem investido na recuperação dos campos de futebol da cidade. Nesta semana, os serviços tiveram início no campo Natanael Silva Morais, a previsão para a conclusão dos trabalhos é de dois meses.

A reforma vai contar com a substituição de parte do gramado, reforma e ampliação dos vestiários, a revitalização de arquibancadas, alambrados e banheiros. Além disso, o planejamento pela gestão inclui que será feito o trabalho de arborização e paisagismo no local. “Vamos fazer o plantio de árvores e trabalhar no paisagismo para deixar o ambiente mais harmônico e bonito”, conta o paisagista Herlean Torres.

NOVO CAMPO SOCIATY DE AREIA

Em breve, a cidade ganhará um novo campo society de areia que será feito ao lado do campo de futebol Natanael Silva Morais, no balneário Ilha Verde. A nova área de esporte beneficiará toda a comunidade e também aos visitantes que terão mais uma opção para aproveitar na cidade.