Prefeitura de Lajeado inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade

Prefeitura de Lajeado inicia operação tapa-buracos em ruas da cidade

 O trabalho deve passar por todos setores, iniciando pelas vias de maior fluxo.

Nesta segunda-feira, 09/02, a prefeitura de Lajeado deu início a operação tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego na cidade. Segundo o prefeito do município, Júnior Bandeira, as ruas estavam sem revitalização há mais de 10 anos e notou-se problemas com a mobilidade urbana. Além disso, o prefeito ainda informa que também será feita a pavimentação de toda a malha viária nas ruas localizadas no centro neste primeiro momento.

O município de Lajeado, que fica localizado a 52 km da capital de Palmas, tem se tornado ponto turístico para quem busca desfrutar de descanso e curtir com tranquilidade. A cidade tem cachoeiras, praias e outros atrativos naturais, como  os registros rupestres, pinturas e gravuras que formam um rico e complexo patrimônio histórico na cidade. 

Nesse sentido, o prefeito disse que apesar das dívidas e da inviabilidade financeira gerada pela gestão anterior, a prefeitura vai fazer todo o esforço para garantir que moradores e visitantes possam trafegar com segurança. “Associado à essas mudanças, o município já se prepara para fazer a recuperação urbana dos meios-fios e calçadas”, finaliza o prefeito. 


Imprimir