Prefeitura de Lajeado realiza operação tapa-buracos, manutenção na iluminação pública e serviços de limpeza

Prefeitura de Lajeado realiza operação tapa-buracos, manutenção na iluminação pública e serviços de limpeza

Notícias Acessos: 604

 As ruas de todo o município serão revitalizadas e todas as lâmpadas serão substituídas por leds.

A prefeitura de Lajeado realiza diversos trabalhos de restauração, manutenção e limpeza no município. Nesta sexta-feira, a equipe de iluminação começou com a instalação de lâmpadas de leds e a equipes de roçagem já iniciaram os serviços de limpeza urbana, intensificando o trabalho de limpeza de lotes baldios e áreas públicas. Além disso, o prefeito Júnior Bandeira anuncia que a licitação para a aquisição do material para realizar a operação tapa-buracos e o recapeamento da malha viária nas ruas da cidade já está providenciada.

O secretário Administração, Carlos Oliveira (Kaká), junto com o secretário de Agricultura, Washington Martins, e o chefe de gabinete do prefeito, Edilson Mascarenhas, estiveram reunidos acompanhando as mudanças. "Diante de um dos serviços mais solicitados pelos cidadãos, a orientação do prefeito Júnior Bandeira, é que os trabalhos sejam feitos o mais breve possível, para deixar a cidade toda limpa e organizada", informou o secretário Kaká.

Na busca de parceiros que ajudem a melhorar a qualidade de vida no município, o prefeito diz que graças à parceria com a caixa e com líderes políticos, se tornou possível essas mudanças. “É importante esclarecer que foi através de recursos obtidos pela Caixa Econômica Federal e emendas de nossos líderes políticos em Brasília, que conseguimos verbas para a pavimentação de toda a malha viária do centro de Lajeado nesse primeiro momento”, reforçou.

O prefeito ainda disse que apesar das dívidas e da inviabilidade financeira gerada pela gestão anterior, a prefeitura vai fazer todo o esforço para cumprir com as obrigações e atender as necessidades da comunidade. “Junto com essas mudanças, o município já se prepara para fazer a recuperação urbana dos meios-fios e calçadas”, finaliza o prefeito.

 

Por Amanda Mitaly

 

Equipe-de-iluminaco---Foto-por-Amanda-Mitaly-2
Equipe-de-iluminaco---Foto-por-Amanda-Mitaly-3
Divulgaco-prefeitura-de-Lajeado
Divulgaco-prefeitura-de-Lajeado1

Imprimir